segunda-feira, 25 de julho de 2011

Green Drinks BH - 02/08/11


Entre GANHAR DINHEIRO e FAZER A DIFERENÇA NO MUNDO qual você prefere?  E se você pudesse FAZER OS DOIS?  
No dia 02 de Agosto comemoraremos o segundo aniversário do Green Drinks em Belo Horizonte. E para essa Edição Especial convidaremos o embaixador CHOICE, Leonardo Duarte, para conversar um pouco mais sobre o mundo dos Negócios Sociais - empresas que, através da sua atividade principal, oferecem soluções para problemas sociais, utilizando mecanismos de mercado. Faça parte da nova geração que está mudando a forma de fazer negócios no Brasil. Para conhecer um pouco mais sobre a CHOICE visite: www.choice.org.br.  
Participe desse Happy Hour Sustentável e aproveite para ampliar seu networking, conversar sobre temas relevantes para o mundo e ainda se divertir! Pois o nosso objetivo é criar um espaço informal de troca, envolvimento, geração de iniciativas e diálogos para juntar, mobilizar e conectar as pessoas pela construção de uma sociedade sustentável e justa.
Venha, participe, aprenda, compartilhe e se divirta!  
O nosso presente é ter você conosco! 
Anote na Agenda:  
Quando? Terça - Feira, 02 Agosto de 2011. 
Horário? 19 horas 
Onde? Restaurante Rima dos Sabores (Rua Esmeraldas, nº 522. Prado) 
Quem? Todos aqueles que acreditam e que se interessam pela temática que envolve a sustentabilidade (ONG, consultorias, associações, empreendedores sociais, estudantes, empresas...)
A entrada é gratuíta! Você paga o que consumir no restaurante.  
Mais informações: Entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade da Ânima Educação pelo telefone: 31 3319-9269 ou pelo email: sustentabilidade@animaeducacao​.com.br  
Esperamos vocês!  Abraços!  Visite Green Drinks BH em: http://sustentabilidadeanima.ning.com/groups/group/show?id=2938537%3AGroup%3A6042&xg_source=msg_mes_group 

Nenhum comentário: