quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rio São Francisco por Ronaldo Fraga


Vocês sabiam que o Ronaldo Fraga além de ser estilista também está se aventurando pelo mundo das artes? Pois é, ele está expondo no Palácio das Artes a sua visão sobre o "velho Chico", nome carinhoso pelo qual os mineiros chamam o Rio São Francisco.

A exposição vai de 28 de outubro a 28 de novembro de 2010. Na Galeria Alberto da Veiga Guignard / Palácio das Artes, na Avenida Afonso Pena, 1537, Centro - Belo Horizonte/MG, de terça a sábado, das 9h30 às 21h. Domingo, das 16h às 21h. Entrada gratuita.

A exposição será itinerante e mostrará o trabalho de Ronaldo em vários lugares do Brasil como: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Maceió, Aracaju, Curitiba, Porto Alegre. Se você não mora em BH, pode ser que logo logo a exposição esteja na sua cidade.

Um site cheio de informações foi criado para o projeto. Para se informar é só clicar lá: http://saofranciscoronaldofraga.com.br/

Nessas horas é que a gente vê mesmo que o meio ambiente e a preservação ambiental podem dialogar com a moda e a arte de uma forma muito original! Depois que conferir a exposição, darei notícias aqui no blog.

Nenhum comentário: