sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Próxima terça: Green Drinks em BH!


Se você quer ampliar seu networking, conversar sobre temas relevantes para o mundo e ainda se divertir, venha participar do Green Drinks de Belo Horizonte!


O objetivo é criar um espaço informal de troca, envolvimento, geração de iniciativas e diálogo para juntar, mobilizar e conectar as pessoas pela construção de uma sociedade sustentável e justa.


No dia 09 Novembro (terça-feira), teremos um bate-papo com um jovem ativista local: Leonardo Duarte. Com 22 anos ele irá contar um pouco sobre sua experiência e o papel dos jovens na transformação da nossa comunidade. Também vai contar um pouco sobre o programa Global Changemakers e seu projeto Be the Change. O Global Changemakers é uma iniciativa do Conselho Britânico que busca fomentar uma rede global de jovens ativistas e capacitá-los para atuar nas suas comunidades causando um impacto positivo em busca de um mundo melhor. Para conhecer melhor o programa visite: http://www.global-changemakers.net/


Venha, participe, aprenda, compartilhe e divirta-se!


Esperamos por você!


Anote na sua agenda:


Quando: Terça - Feira, 09 Novembro de 2010

Horário: 19 horas

Onde: Restaurante Rima dos Sabores (Rua Esmeraldas, nº 522. Prado)

Quem: Todos aqueles que acreditam e que se interessam pela temática que envolve a sustentabilidade (ONG, consultorias, associações, empreendedores sociais, estudantes, empresas...)

Regras do jogo: Convidar amigos que tenham interesse pelo assunto!

Mais informações: Entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade pelo telefone: 31 3319-9269


Faça parte do grupo do Green Drinks BH!


http://sustentabilidadeanima.ning.com/group/greendrinksbh

Nenhum comentário: