quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Próximo Green Drinks!


Se você quer ampliar seu networking, conversar sobre temas relevantes para o mundo e ainda se divertir, venha participar do Green Drinks de Belo Horizonte!


Seu objetivo é criar um espaço informal de troca, envolvimento, geração de iniciativas e diálogo para juntar, mobilizar e conectar as pessoas pela construção de uma sociedade sustentável e justa.


No dia 14 de Setembro (próxima terça-feira), teremos um bate-papo super interessante sobre o “Slow Food e os alimentos bons, limpos e justos”, e quem conduzirá essa conversa será o líder do grupo local de Belo Horizonte, o Marcelo Terça-Nada.

O Slow Food é associação internacional sem fins lucrativos e foi fundada na Itália em 1989 e hoje já está presente em 132 países. Este movimento atua em resposta aos efeitos padronizantes do fast food; ao ritmo frenético da vida atual; ao desaparecimento das tradições culinárias regionais; ao crescente desinteresse das pessoas na sua alimentação, na procedência e sabor dos alimentos e em como nossa escolha alimentar pode afetar o mundo. Para saber mais: http://www.slowfoodbrasil.com/

Venha, participe, aprenda, compartilhe e se divirta!

Ecogastronomia também é Sustentabilidade!!


Esperamos por você!


Anote na sua agenda:

Quando: Terça - Feira, 14 setembro de 2010.

Horário: 19 horas

Onde: Restaurante Rima dos Sabores (Rua Esmeraldas, nº 522. Prado).

Quem: Todos aqueles que acreditam e que se interessam pela temática que envolve a sustentabilidade (ONG, consultorias, associações, empreendedores sociais, estudantes, empresas...)

Regras do jogo: Convidar amigos que tenham interesse pelo assunto!

Mais informações: Entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade pelo telefone: 31 3319-9269 ou acesse: http://www.greendrinks.org/.org e http://www.greendrinksbh.ning.com/.ning.com

Nenhum comentário: