sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O chamado das árvores

Para uma pausa de reflexão nesse final de semana, segue texto da autora Dorothy Maclean.



"Filha da terra e do espírito, falamos ao aspecto espiritual da sua natureza, pois ele é o nosso ponto de encontro. Como você sentiu, não estamos em harmonia com a parte da humanidade que violenta a terra, e em lugar algum essa ruptura está tão evidente quanto nesta área de árvores antigas irrefletidamente derrubadas.

Repetimos: árvores adultas são necessárias. Não é suficiente reflorestar terras, pois as árvores novas não são capazes de realizar nossa tarefa de transmutar energias. Vocês precisam de nós para isso, precisam de nós para o equilíbrio da paz e estabilidade. Se há escassez de árvores grandes, a paz e a estabilidade da humanidade são afetadas, pois somos todos um. Vocês não podem destruir-nos sem destruir a si mesmo.

Agora temos uma grande força interior para lhes dar, e assim o faremos. Mas antes temos de novamente gravar em você a mensagem das grandes árvores, mensagem de vida. Sabemos que o mundo humano está começando a dar valor à unificação das qualidades. Toda a vida contribui em algum aspecto ou qualidade que é parte da essência da humanidade. Nutra-nos, comungue conosco, descubra e traga ao planeta o sentido da totalidade."

Nenhum comentário: