quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Convite: Projeto Oasis Anima


Vamos colocar a mão na massa para transformar realidades?

Este é o desafio do projeto Oasis Ănima 2010, que envolve os alunos calouros e veteranos, os colaboradores dos Centros Universitários UNA e UNI BH assim como toda a sociedade, organizações e governos.

As inscrições para o Oasis Ănima 2010 já estão abertas!

Nesta edição do projeto, que acontecerá nos dias 20 e 21 de março, os participantes poderão contribuir com a realização do sonho de aproximadamente 300 pessoas da Vila Acaba Mundo, região sul de Belo Horizonte.

Para garantir sua vaga basta acessar o site http://www.oasisanima.com.br/, no link “inscreva-se”. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre o Projeto.

Você é nosso convidado!

Conheça um pouco mais sobre a Vila Acaba Mundo:

A Vila Acaba Mundo, localizada na região sul de Belo Horizonte, existe desde a década de 40 e tem seu surgimento associado à implantação da Mineradora Lagoa Seca, que explora o subsolo de um terreno vizinho à vila até hoje. Antes da ocupação, a região era toda coberta por mata fechada, de propriedade particular. Os primeiros moradores eram imigrantes do interior do Estado que vieram trabalhar na capital, muitos deles na mineração.A fundação da Associação de Moradores da Vila Acaba Mundo data da década de 70.A vila recebeu o nome de Acaba Mundo, pois a área onde está localizada corresponde a um vale fechado, entrecortado por dois morros, que são separados pelo córrego Acaba Mundo. Na década de 80, a comunidade passou por uma série de transformações com a implantação de iluminação pública e redes de água e esgoto pela prefeitura.

Participe você também.

Ajude-nos a mudar realidades.

Pequenos passos alteram destinos!

Nenhum comentário: