sábado, 13 de junho de 2009

Namorados Ecológicos!



O Dia dos Namorados no Brasil foi ontem, dia 12 de junho. Infelizmente nós não disponibilizamos essas dicas antes, mas de toda forma, aí vão algumas dicas que as Ecomeninas apóiam e já aprovaram!!!

Entre o corte de flores e os diamantes extraídos de forma irresponsável, o excesso desse dia comemorativo pode levar a perdas graves para o meio ambiente. Para você curtir o dia dos namorados de maneira ecologicamente correta, o site Pensando Verde dá dicas de presentes para não incomodar o meio ambiente e agradar o(a) amado(a).

Uma dica simples de árvore. Assim, vocêse singela, mas nem por isso menos romântica é dar para o seu amor uma muda passam o Dia dos Namorados plantando uma árvore e esperando por longos anos que ela acompanhe o crescimento do amor de vocês. A temperatura da terra, amenizada e mais úmida pelo crescimento das árvores, agradece; e seu(sua) parceiro(a), vai achar a idéia muito criativa, romântica e solidária!

Outra dica bacana dada pelo mesmo site que além de dar um jeito na sua bagunça fará seu(sua) namorado(a) feliz é esse porta-retrato. Basta juntar aquele monte de coisinhas que iriam para o lixo como botões, partes de computador, miçangas, e o que mais sua imaginação (e sua gaveta de bagunças) permitir, e colar numa superfície em formato de coração. A foto, você escolhe e terá um lindo e precioso presente.

Fonte: Adaptação do site www.pensandoverde.blogtv.uol.com.br

Nenhum comentário: