segunda-feira, 8 de junho de 2009

Campanha: Não à MP 458


Mais uma vez os parlamentares brasileiros estão na contramão da história. Em tempos de aquecimento global e crescente preocupação internacional com a conservação das florestas, os parlamentares brasileiros legalizaram a grilagem de terras públicas na Amazônia, afrouxaram os condicionantes ambientais e deram carta branca à devastação, com a aprovação da MP 458 no dia 03 de junho.

Compactuando com os diversos manifestos de ambientalistas veiculados nesse dia mundial de meio ambiente, a Associação Valor Natural manifesta seu repúdio a esse retrocesso da política ambiental brasileira.

Nesse momento é necessário que o debate ultrapasse o setor ambiental e chegue a toda população brasileira, uma vez que a MP aguarda a sanção do Presidente da República. Mobilize sua rede e mande mensagens para o gabinete da Presidência da República: gabpr@planalto. gov.br; gabinete@planalto. gov.br; secom@planalto. gov.br.

Um comentário:

Patricia Vilas Boas disse...

Olá gente, tudo bem? Vcs conseguiram enviar emails para os endereços mencionados? Eu não consegui, parece que há erro nos endereços... Se alguém souber de algo, por favor, dê notícia pra nós...