quarta-feira, 11 de março de 2009

Recóleo – Coleta e Reciclagem de Óleo Vegetal


Uma iniciativa bacana que está sendo colocada em prática em BH e pode ser muito útil, além de ajudar o nosso Meio Ambiente é a desenvolvida pela Recóleo, uma empresa especializada na coleta e reciclagem de Óleo Vegetal.

A empresa está localizada na Rua Flor da Paixão 35, bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte, MG e realiza coletas em diversos pontos da cidade como supermercados, colégios, bares, restaurantes, padarias, hotéis, motéis e outros.

Para participar é bem simples, basta entrar em contato com a Recóleo para que você receba um recipiente adequado para o armazenamento do óleo vegetal usado. E, periodicamente, a equipe da empresa recolhe o óleo diretamente no seu endereço.

No site da Recóleo há ainda vídeos educativos, onde constam informações sobre os problemas ambientais causados pelo lançamento de óleo na rede de esgoto. E também é possível conhecer o "Recolito", o mascote da empresa, que sempre traz orientações importantes, com por exemplo o Disque Coleta, serviço oferecido gratuitamente pela Recóleo.

Telefax
(31) 34185790
Celulares
(31) 9944 - 4515
E-mailrecoleo@globo.com

Cuidar do Meio Ambiente também pode ser lucrativo...

Fonte: http://www.recoleo.com.br/

Nenhum comentário: