quinta-feira, 5 de março de 2009

E ninguém faz nada...










Estava eu, navegando pela internet e me deparei com essas duas noticias, que muito me chamaram atenção:

"SP consome 457 milhões de litros de água a mais do que em dia frio"

"Espanha entra em estado de alerta por ventos fortes"

Me chamaram atenção nem tanto pelo conteúdo, confesso.

Vocês já repararam que todos os dias, e a cada dia que passa aumentam as noticias relacionadas ao meio ambiente?Catástrofes "naturais", casos de força maior, reviravolta do tempo...

Isso para mim cheira a um grito de socorro do planeta. Vários sinais estão sendo enviados, alertas surgem de todas as partes do mundo. E o ser humano continua agindo como se o meio ambiente estivesse a seu favor, quando na verdade somos nós quem devemos nos adequar ao meio.

O desatre de Santa Catarina, Tsunami, terremotos...

Fica registrado aqui o meu protesto!!!

SIM, ESTOU MUITO BRAVA!

Um comentário:

Marina da Mata disse...

Isso tem nome...hipocrisia humana!